terça-feira, 23 de abril de 2013

Primeiro post, breve apresentação

Olá a todos.

Como este é meu primeiro post, resolvi fazer uma apresentação breve, sobre mim e sobre o que vocês podem esperar deste blog.

Meu nome é Thiago Novelli. Tenho 34 anos, sou formado em Sistemas de Informação, pela Universidade Anhembi-Morumbi, estudo MIT na FIAP e trabalho, como Consultor Sênior, na empresa Avanade Brasil.

Sou certificado em PMI-ACP, Scrum Master, ITIL V.3 Foundation, CobIT V.4.1 Foundation, MSTS em TFS 2010 Administration, MCP em Aspx e SQL Server.

Possuo experiência de 5 anos em gerência e liderança de projetos e mais 7 anos em desenvolvimiento de sistemas na tecnologia Dot Net, em todas as suas versões. Apoio e atuo em frentes ágeis de desenvolvimento e gestão de projetos.

Espero, com este blog, compartilhar um pouco do meu conhecimento em projetos embasados pelas metodologias ágeis.

O blog também trará novas visões, e tendências, no mundo de TI, comentários sobre artigos interessantes e novidades de tecnologia. Afinal, nem só de trabalho vive um homem.

Até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário